Série de “O Senhor dos Anéis” anda à procura de pessoas feias para serem orcs


A adaptação ao cinema da mítica saga de “O Senhor dos Anéis”, a trilogia realizada por Peter Jackson, estreou há quase 20 anos. Após este sucesso, tanto do público como da crítica, seguiu-se “O Hobbit”, que também superou as expectativas. Já em 2017, a Amazon Prime garantiu os direitos para produzir cinco temporadas de uma série.







A produção arranca em 2020 e promete ser uma das grandes séries da próxima década… com um orçamento multimilionário. As gravações, que decorrerão na Nova Zelândia, começam no próximo ano e já existem empresas de casting a recrutar figurantes.


Nas características exigidas a prioridade é encontrar pessoas que possam fazer de orcs. As empresas de casting estão à procura de figurantes desdentados, com rugas, narizes feios, um aspecto estranho e muito pêlo no corpo. Também procuram pessoas ruivas ou com cabelos muito brancos, muito altas ou muito baixas. O objectivo é estar num extremo!


Há vagas para pessoas de todas as idades e etnias, desde que tenham um visto de trabalho na Nova Zelândia. Quem for escolhido para interpretar orcs, hobbits e outras criaturas do universo de “O Senhor dos Anéis” recebem 177€ por dia. Umas das agências que está a recrutar é a BGT Actors Models & Talent.






Marca todos os teus amigos feios e estranhos que não podem perder esta oportunidade.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Fernando Rocha foi ao Youtube, nos EUA buscar a placa dos 100 mil subs

Fernando Rocha foi ao Youtube, nos EUA buscar a placa dos 100 mil subs - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Aos 71 anos interpretou UNCHAINED MELODY como "gente grande" no The Voice da Holanda

Aos 71 anos interpretou UNCHAINED MELODY como "gente grande" no The Voice da Holanda - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.