Homem foi apanhado durante transmissão televisiva a trair a namorada


No passado sábado, durante o intervalo do jogo entre Barcelona SC e Delfin, no Equador, um adepto foi filmado a beijar uma mulher que estava ao seu lado. Até aqui podia ser mais uma cena normal, o problema é que aquela mulher não era a sua namorada. Para piorar a vida do homem, o vídeo tornou-se viral no Twitter, com mais de 340 mil “gostos”.








Nas imagens podemos ver o sujeito, identificado como Deyvi Andrade, a abraçar e a beijar uma mulher, afastando-se e mostrando-se incomodado ao perceber que estava a ser filmado.

Entretanto já utilizou as redes sociais para comentar o caso. Deyvi confessou que por causa das imagens, a sua relação acabou destruída. “Se fosse uma mulher no meu lugar, o que faziam? Vários vídeos foram divulgados sobre mulheres infiéis, mas elas não foram tão ridicularizadas como eu. Espero que nunca estejam na minha posição. Vou defender a minha honra e o meu orgulho até ao fim. Todos falhamos e todos nos arrependemos”, escreveu nas redes sociais.

“Ninguém será capaz de prejudicar a minha imagem, Deus é grande e essas mulheres que me estão a criticar, eu também sei que traíram”, justificou Deyvi, implorando depois para que a namorada o perdoe





TAMBÉM VAIS ADORAR

Condutor armado em "chico esperto" fica a conhecer o KARMA INSTANTÂNEO

Condutor armado em "chico esperto" fica a conhecer o KARMA INSTANTÂNEO - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Imagens Revelam o Impressionante Ataque Furtivo De Um Jaguar a Um Jacaré

Imagens Revelam o Impressionante Ataque Furtivo De Um Jaguar a Um Jacaré - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.