Mágico brasileiro arrancou gargalhadas no Got Talent e passou com o “sim” de todos os jurados


Rafael Titonelly, de 32 anos, é um mágico brasileiro que veio para Portugal para abrir uma hamburgueria, aposentando a carreira artística que já tinha no Brasil. Entretanto surgiu a oportunidade de participar no Got Talent Portugal e Rafael não deixou créditos em mãos alheias.

O artista brasileiro deixou a plateia e o jurados encantados e seguiu para a próxima fase do concurso… com quatro aprovações. Confere a sua atuação!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Condutor armado em "chico esperto" fica a conhecer o KARMA INSTANTÂNEO

Condutor armado em "chico esperto" fica a conhecer o KARMA INSTANTÂNEO - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Imagens Revelam o Impressionante Ataque Furtivo De Um Jaguar a Um Jacaré

Imagens Revelam o Impressionante Ataque Furtivo De Um Jaguar a Um Jacaré - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.