Mulher ciumenta coloca “cinto de castidade” caseiro no marido para impedi-lo de ser infiel


Da cidade de Zaporizhia, no sul da Ucrânia, chega-nos a história no mínimo insólita de um homem, cujo nome não foi divulgado, que ao acordar encontrou uma porca de metal presa no seu “parafuso”

O cinto de castidade improvisado foi “instalado” pela sua esposa, para o impedir de ser infiel. Ele tentou removê-lo, mas o inchaço impediu que fosse fácil de o retirar e não teve outra escolha senão chamar uma ambulância que o levasse ao hospital.

Infelizmente para o homem, os médicos e enfermeiros pouco puderam fazer para o ajudar com o seu delicado problema, então uma equipa de socorro especializada dos bombeiros foi chamada. Eles usaram uma rebarbadora para cortar a porca, enquanto despejavam água para que ela não aquecesse por causa do atrito.

“Recebemos uma ligação dos médicos que pediram para remover uma porca”, disse o bombeiro Oleksandr Brienko. “Quando chegamos ao local não podíamos acreditar. Usamos equipamentos especiais para fazer o trabalho. O homem permaneceu deitado na mesa cirúrgica sob anestesia enquanto cortamos o objeto.”, acrescentou o bombeiro.






Oleksandr disse que, apesar do aspecto bizarro do incidente, já lidou com situações semelhantes. “Somos treinados para remover anéis, algemas e outros objetos do corpo das pessoas. Nesse caso, com todo o cuidado, salvamos o pénis do homem. Ele poderá ser pai no futuro”, acrescentou o bombeiro.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Maria Leal inova no look e faz concorrência às árvores de Natal

Maria Leal inova no look e faz concorrência às árvores de Natal - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Piaçaba De Donald Trump é Um Sucesso De Vendas

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divide opiniões. Se é amado por uns, por outros é odiado. Como tal, não são raras as vezes em que o presidente é ridicularizado. Uma empresa decidiu desenvolver piaçabas inspirados no estilo de Trump e colocou-os à venda na internet.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.