Acreditava que a Terra era plana e morreu em “foguetão” artesanal


Um homem morreu este sábado na sequência do lançamento de um foguete em Barstow, na Califórnia. De acordo com a Associated Press, ‘Mad’ Mike Hughes, de 64 anos, estava no interior do foguete que ele próprio construiu. A descolagem do foguete não correu como previsto e este acabou por cair numa propriedade, o que resultou na morte de Hughes.

“Não foi bem sucedido e ele morreu”, confirmou Waldo Stakes, um colega de Hughes, que estava no local onde aconteceu o lançamento do foguete.

Hughes acreditava que a Terra era plana, como revelou em várias entrevistas. Em lançamentos anteriores, quis tirar fotografias a partir do seu “foguetão” para o provar. Em 2018, chegou a 571 metros de altura e sobreviveu a uma má aterragem de paraquedas: só magoou as costas. Ao site Space.com, em agosto de 2019, disse que a sua principal motivação não era provar que a Terra era plana, mas lançar foguetões.








Nesta tentativa trágica, uma testemunha disse que o foguete parece ter roçado na estrutura concebida para o lançamento durante a descolagem, o que terá sido suficiente para fazer o foguete despenhar-se.


Em março de 2018, ‘Mad’ Mike Hughes conseguiu que um dos seus foguetes descolasse e atingisse uma altura de 570 metros, antes de aterrar no deserto do Mojave.






TAMBÉM VAIS ADORAR

Aterragem Difícil De Um Avião Da Emirates Devido Aos Fortes Ventos

Jonathan Winton, um entusiasta de aviões filmou as dificuldades que um avião da Emirates teve em aterrar no aeroporto de Newcastle, no Reino Unido. Fortes ventos cruzados forçaram os pilotos a abortarem a primeira tentativa de aterragem, como se pode ver nas imagens.








COISAS QUE VAIS VER PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA

COISAS QUE VAIS VER PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.