Com este treino só precisas de apenas 5 minutos para treinar o corpo todo


Um treino de corpo inteiro, que demora apenas 5 minutos a completar, já foi visto mais de 9 milhões de vezes no YouTube em menos de 1 mês. Com este treino não há desculpas como falta de tempo, dinheiro para a mensalidade do ginásio, etc… a única desculpa que podes dar é falta de vontade.

Se treinas regularmente o que vais ver no vídeo não vai fazer muito por ti, porém para quem é sedentário é um bom treino.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Criaram Vestido Com Sensores Para Medir Assédio a mulheres

Uma campanha da Schweppes e da agência de publicidade Ogilvy de nome 'The Dress for Respect' recorreu a um vestido repleto de sensores com o objetivo de mostrar como as mulheres são assediadas em clubes noturnos. A campanha foi filmada no Brasil e três mulheres - Juliana Schulz, Tatiana Rosas e Luisa Castro - tomaram parte na experiência.








Conheça a Trippy Tippy Hippy, a Carrinha Que Anda De Lado

Conheça a Trippy Tippy Hippy, a Carrinha Que Anda De Lado - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.