Jorge Martinez após ficar viral na Internet INCENDEIA Você na TV


O talentoso Jorge Martinez tornou-se viral na semana passada, graças a uma atuação na RTP Açores capaz de deixar uma pessoa de queixo caído. Pois bem, esta manhã o cantor foi convidado do programa Você na TV, da TVI. Para assistir a este grande momento clica no play por tua conta e risco.








Para quem não sabe, Jorge Rocha/Martinez já era uma estrela nos anos 90, como podes ver na sua participação no programa Muita Lôco, apresentado por José Figueiras. O meme “Onde é que arranjaste tanto estilo?”, surgiu graças a este momento.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Homem finge que tem cobra na cela para fugir da prisão

Homem finge que tem cobra na cela para fugir da prisão - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Espectador acaba por filmar os seus últimos segundos de vida num combate de MMA

Espectador acaba por filmar os seus últimos segundos de vida num combate de MMA - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.