O ator Aaron Paul abriu as portas da sua fantástica e incrível mansão rústica


O ator Aaron Paul, uma das estrelas da série Breaking Bad, recebeu na sua mansão a Architectural Digest para uma visita guiada ao seu lar, localizado entre rios e lagos no Idaho, EUA. Junto com a sua esposa Lauren, o ator mostrou um pouco do seu autêntico retiro, onde tem como vizinhos ursos e veados que às vezes aparecem à janela.

O tema da casa são pássaros, porque é dessa forma carinhosa que Aaron trata Lauren (my little bird). O projeto demorou cerca de 4 anos até ficar concluído, pois colocaram um toque pessoal em praticamente tudo.












TAMBÉM VAIS ADORAR

O momento em que família é surpreendida por sismo de 7.0 na escala de Richter

O momento em que família é surpreendida por sismo de 7.0 na escala de Richter - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Texto sobre Cristiano Ronaldo está a incendiar a Internet

"Chegou o dia da vergonha alheia... O Mundo inteiro viu... O Mundo inteiro sabe... O Mundo inteiro reconhece... Ninguém marcou mais golos em 2017/18 do que Cristiano Ronaldo, com 54 golos oficiais, 44 golos em 44 jogos pelo Real Madrid.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.