Cientistas estão a oferecer 4 mil euros a voluntários para contrair coronavírus


Um grupo de investigadores está à procura de 24 voluntários que estejam dispostos a contrair o Covid-19. Em troca, cada um dos envolvidos nesta experiência receberá cerca de quatro mil euros pela participação.

Esta investigação está a ser realizada pelo Queen Mary BioEnterprises Innovation Centre, em Londres, e tem como objetivo testar a eficácia de vacinas que estão a ser desenvolvidas para combater o coronavírus. Uma delas é a criada pela Hvivo, mas há outras 35 em processo de desenvolvimento e o governo do Reino Unido já anunciou uma verba extra de mais de 53 milhões de euros para a luta contra este vírus.

Neste processo, os voluntários serão injetados com duas doses mais fracas do Covid-19, o que fará com que fiquem com os mesmos sintomas respitatórios que os infetados. A partir daqui, de acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, recebem a vacina e ficarão em quarentena durante duas semanas e sem permissão para estar com outras pessoas. Além disso, têm de seguir uma dieta alimentar restrita e estão proibidos de fazer exercício.






Os médicos envolvidos neste processo estarão protegidos com roupa especial e ajudados por ventiladores.

Apesar destes esforços, há especialistas que dizem que uma vacina não será aprovada a tempo de travar esta epidemia a nível mundial. A agência britânica que regula os produtos ligados à medicina tem ainda que aprovar este estudo. O novo coronavírus já infetou mais de cem mil pessoas e matou mais de três mil.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Batalha de Piadas Secas - Ep. 39 - Girl Power

Batalha de Piadas Secas - Ep. 39 - Girl Power - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Ladrão apanhado pelo melhor vizinho do ano

É sempre bom ter um gajo destes na vizinhança! Aquele super vizinho que está sempre à janela ou a controlar a rua enquanto passeia o cão e lixa qualquer um que nos risque o carro e tente fugir. Aquele prestável santo que até recebe as encomendas por nós se até for preciso.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.