Cristiano Ronaldo e Mendes fazem doação milionária a hospitais de Lisboa e Porto para combate ao coronavírus


O ‘melhor do mundo’, CR7, e o superagente do futebol, Jorge Mendes, fizeram uma doação de duas unidades de cuidados intensivos ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A doação inclui todos os equipamentos que compõem essas duas unidades, com 10 camas cada unidade, total de 20 camas e 20 ventiladores.

A unidade de medicina intensiva daquele hospital tinha 31 camas. Com estas unidades passa a ter 51 camas.

“Esta unidade vai permitir a abertura de 15 camas de cuidados intensivos, integralmente equipadas com ventiladores, monitores e restante equipamento”, indicou o Centro Hospitalar Universitário do Porto (CHUP), onde se insere o Santo António.






Segundo o CHUP, como forma de agradecimento a nova ala vai ter o nome destes dois mecenas do mundo do futebol.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Como Carregar a Bateria Do Smartphone Usando Uma Panela De Água

Como Carregar a Bateria Do Smartphone Usando Uma Panela De Água - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Condutor Furioso Ataca Peões Que Atravessavam a Estrada De Forma Muito Perigosa

Condutor Furioso Ataca Peões Que Atravessavam a Estrada De Forma Muito Perigosa - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.