Dançarinas Exóticas Entregam Comida Após Clube Onde Trabalhavam Ser Obrigado a Fechar


Shon Bouldon é o dono de um clube de strip em Portland, nos EUA, que fechou as suas portas recentemente, e o que começou como uma piada sobre transformar o seu negócio num “serviço de entrega de comida” (estes ainda podem funcionar) tornou-se real.

Explicando o conceito, Shon disse que estão a tentar levar a festa até aos seus clientes, já que eles não podem ir ao seu estabelecimento.

Depois do clube fechar maior parte da equipa ficou sem perspectiva de emprego. No entanto, agora ele pode manter os funcionários com segurança, onde as dançarinas fazem as entregas ou atendem os pedidos por telefone e cuidam das páginas das redes sociais do clube.

O feedback para o serviço, chamado Boober Eats, foi bastante positivo com clientes a perguntar se poderiam enviar as suas dançarinas favoritas e se podiam fazer entregas em várias cidades da região.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Como Carregar a Bateria Do Smartphone Usando Uma Panela De Água

Como Carregar a Bateria Do Smartphone Usando Uma Panela De Água - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Condutor Furioso Ataca Peões Que Atravessavam a Estrada De Forma Muito Perigosa

Condutor Furioso Ataca Peões Que Atravessavam a Estrada De Forma Muito Perigosa - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.