Imagens aterrorizantes mostram o caos em hospital de Madrid


Estas imagens absolutamente assustadoras chegam-nos de Espanha e mostram o verdadeiro caos que se vive por estes dias no território vizinho em unidades de saúde que estão na linha da frente no combate ao novo coronavírus.

“Tosse e almofadas improvisadas: imagens com pessoas com coronavírus fora dos cuidados intensivos à espera de uma cama“, descreve o jornal italiano Corriere de la Serra sobre aquilo a que se assiste num hospital de Madrid.

“As unidades de cuidados intensivos estão a colapsar, especialmente em Madrid, onde os doentes são colocados nos corredores à espera que haja camas disponíveis“, acrescenta o mesmo jornal.

São imagens de um hospital de Madrid, mas refletem aquilo que em muitos outros sítios se pode vir a passar, caso não se tomem as devidas precauções.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Tatuou no corpo a dizer que adora prostitutas... para pedir desculpa à mulher

O amor supera tudo, mas este maluco passou os limites. Acho que devia ter pensado na mulher antes de fazer tanta asneira... e também devia ter pensado que nunca mais vai arranjar uma mulher depois de tatuar isto no corpo. Depois de ter traído a mulher, Jose Torres moveu todos os seus esforços para obter o seu perdão.








Mergulhador encontra 8 armas, 7 iPhones, 6 GoPros e 5 Apple Watches no fundo do rio

Mergulhador encontra 8 armas, 7 iPhones, 6 GoPros e 5 Apple Watches no fundo do rio - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.