Imagens impressionantes de Itália para perceber a gravidade da situação


Em Bérgamo, Itália, vive-se uma emergência catastrófica nunca antes vista, chamam-lhe apocalipse. São imagens impressionantes para tomar consciência da gravidade desta situação e respeitar os pedidos do Serviço Nacional de Saúde.

Um vídeo que deves partilhar com os mais incrédulos que: colocam a economia à frente da vida, pensam que estamos a fazer um grande filme, continuam a sair de casa (por opção) e insistem em não aprender nada com o exemplo de um país europeu.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Stripper quase perde a vida depois de injectar silicone no rabo

Stripper quase perde a vida depois de injectar silicone no rabo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Pi100pé - Fernando Rocha fala sobre o Alentejo, os brasileiros e comida gourmet

Pi100pé - Fernando Rocha fala sobre o Alentejo, os brasileiros e comida gourmet - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.