Jovem idiota que lambeu sanita em 'Desafio do Coronavirus' está infetado


Um jovem americano que se filmou a lamber uma sanita num “desafio” ao coronavirus está infectado e internado no hospital.

“Devem lembrar-se daquele idiota que naquele desafio que alguns parvos andaram a fazer decidiu lamber a sanita de uma casa de banho. Penso que a isto se chama karma – Ele está infetado”, revelou o jornalista britânico Piers Morgan, revelando que o homem se encontra hospitalizado.

Hoje, via Twitter, o jornalista voltou a publicar sobre o caso, atirando que o homem não devia estar num hospital mas sim numa prisão:

“Por que é que este idiota está a ser tratado? Ele deveria estar na cadeia, não a ocupar uma cama de hospital vital”, escreveu o jonalista.

Ora veja:












TAMBÉM VAIS ADORAR

Como Carregar a Bateria Do Smartphone Usando Uma Panela De Água

Como Carregar a Bateria Do Smartphone Usando Uma Panela De Água - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Condutor Furioso Ataca Peões Que Atravessavam a Estrada De Forma Muito Perigosa

Condutor Furioso Ataca Peões Que Atravessavam a Estrada De Forma Muito Perigosa - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.