Menina de 8 anos emociona-se ao ver vizinhos em isolamento cantarem-lhe os parabéns em coro


Os pais da pequena Sophia, Rob e Alison Thomas, estavam preocupados de como celebrar o 8º aniversário da filha, durante o isolamento. Mas uma das suas vizinhas em Southampton, Inglaterra, teve a ideia de pedir através do Facebook aos vizinhos se podiam dar um cartão a Sophia durante o seu passeio diário, ou simplesmente fazer outra coisa qualquer para assinalar a data.

Foi aí que um vizinho teve uma ideia melhor… sugeriu que todos fossem aos seus jardins ou janelas num determinado período do dia, para cantar os parabéns à pequena Sophia.

Os pais da menina acharam a ideia brilhante, e todos concordaram estar na rua durante 10 minutos nessa manhã para surpreender a criança que não conteve a emoção.

Para além dos parabéns de todos os vizinhos esta menina pode ainda contar com um bolo de aniversário e um churrasco em família, no seu quintal.












TAMBÉM VAIS ADORAR

VÍDEO - Elisabete Jacinto venceu pela primeira vez África Eco Race

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto conquistou a vitória pela primeira vez na prova Africa Eco Race, na categoria camião, ao ter terminado a especial de sábado na segunda posição, com a pequena diferença de 1m49s do primeiro lugar ocupado pelo checo Tomas Tomecek.








De Moeda a Anel: Vídeo Revela o Processo De Transformação De Uma Moeda De 50 Cêntimos Em Anel

De Moeda a Anel: Vídeo Revela o Processo De Transformação De Uma Moeda De 50 Cêntimos Em Anel - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.