Youtuber dá sova na filha de dois anos por lhe estragar maquilhagem


Michelle Grace, uma 'youtuber' de beleza americana, foi acusada de abuso infantil depois de publicar um vídeo no Youtube a dizer que bateu na filha de dois anos por lhe ter estragado a maquilhagem.

A jovem de 23 anos removeu o vídeo depois de ser alvo de várias críticas nas redes sociais pela atitude que teve. No entanto, uma outra youtuber decidiu divulgar o vídeo completo.








No vídeo, é possível ouvir-se o choro de uma criança como plano de fundo enquanto Michelle Grace diz "acabei de bater na minha filha de dois anos porque não importa as vezes que eu diga para ela não mexer na minha maquilhagem. Ela não ouve".





TAMBÉM VAIS ADORAR

Polícia apanha mãe a roubar fraldas, e o que fez a seguir é comovente

Há atitudes que comovem a internet e esta é uma delas. O agente Johns faz parte da polícia de Laurel, no estado norte-americano de Maryland, nos Estados Unidos e optou pelo que seria impensável, depois de ver uma mulher tentar roubar um pacote de fraldas.








Vídeo viral mostra mulher a tentar abastecer Tesla com combustível

Está a circular pela Internet um vídeo que mostra uma condutora que tenta abastecer um carro num posto de combustível. Nada haveria de errado com o vídeo, não fosse o carro em questão um modelo elétrico da Tesla, mais especificamente um Model S. A adaptação a um carro elétrico nem sempre corre da melhor forma.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.