A TAP despede-se aos 75 anos com vídeo emotivo… “ATÉ JÁ”


A TAP, que acaba de completar 75 anos, reduziu os seus voos a apenas 5 por semana para as ilhas portuguesas, com 90% dos trabalhadores em layoff e os restantes com redução dos horários de trabalho. Ontem, a companhia aérea partilhou um vídeo de despedida, mas com uma mensagem de esperança: “Voltaremos a voar“







“Hoje dizemos “Até Já” em nome de toda a família TAP. Com o momento sem precedentes que se vive em todo o mundo, tivemos de suspender temporariamente os nossos voos, assegurando apenas os de continuidade territorial e humanitários. Foi uma decisão difícil porém necessária pelo bem das pessoas e dos lugares que estamos tão ansiosos por rever. Nascemos para voar e temos a certeza de que em breve voltaremos a ter o prazer de recebê-los a bordo. Cuidemos uns dos outros. Juntos, voltaremos a sobrevoar fronteiras e obstáculos. #WeWillFlyAgain #SeeYouSoon ✈️🌈“, pode ler-se na legenda do vídeo.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Cães deixam-se levar pela música romântica dos donos e o inevitável acontece

Cães deixam-se levar pela música romântica dos donos e o inevitável acontece - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Autocarro Percorre Vários Quilómetros Em Sentido Contrário Em Autoestrada De Madrid

As autoridades espanholas estão a investigar um condutor de autocarro que circulou em sentido contrário, no início de janeiro, numa autoestrada de Madrid, durante mais de 11 quilómetros. O vídeo do incidente foi agora divulgado mas o caso remonta a 2 de janeiro.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.