Donald Trump Sugere Injetar Lixívia Para Curar Infetados Pelo Coronavírus


Donald Trump sugeriu, em conferência de imprensa, na Casa Branca, como tratamento para o coronavírus injetar desinfetante nas pessoas.


Outra das ideias do presidente dos Estados Unidos faz alusão à utilização de tratamento com radiação ultravioleta: “Suponha que atingimos o corpo com uma luz tremenda. Isso não foi verificado. O desinfetante, que mata o vírus em um minuto … existe uma maneira de fazer algo assim por injeção por dentro ou quase uma limpeza. Talvez seja possível”, afirmou Trump.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Despedida de Carnaxide por Rodrigo Guedes de Carvalho que se tornou viral

Despedida de Carnaxide por Rodrigo Guedes de Carvalho que se tornou viral - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Idosos com Alzheimer participam no "Got Talent" e deixam espanhóis a chorar de emoção

Em Espanha, um grupo de idosos de um centro de dia fez o país chorar com uma atuação no "Got Talent". Os cantores e cantoras, que têm entre 50 e 90 anos e padecem de Alzheimer, formam o "Coro das vozes da memória" e na passada segunda-feira à noite fizeram uma demonstração inequívoca de que com trabalho, perseverança e alma conseguem fugir às garras do esquecimento.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.