Idiota destrói Porsche de 800 mil euros e põe-se em fuga!


O proprietário de um Porsche Gemballa Mirage GT, avaliado em 800 mil euros, despistou-se a grande velocidade nas ruas de Manhattan, em Nova Iorque, para surpresa dos poucos traseuntes que se encontravam no local.

Nas imagens gravadas pelas câmaras de videovigilância vê-se o Porsche a surgir a grande velocidade numa rua completamente vazia e a embater numa carrinha branca que estava estacionada.

O mais estranho é que o condutor tentou fugir do local com o carro destruído e durante alguns metros ainda acelerou, mas o Porsche foi perdendo peças ao longo do caminho e acabou por parar mais à frente. Foi então que surgiu a polícia, que deteve o condutor, acusado de cinco crimes.

Ora o condutor é um tal de Benjamin Chen, um conhecido adepto de carros de luxo, de 33 anos, co-fundador do “Gold Rush Rally”, um dos maiores encontros de proprietários de carros de luxo dos Estados Unidos. Segundo a imprensa, Chen já destruiu pelo menos mais um Porsche e dois MacLaren.


















TAMBÉM VAIS ADORAR

Trabalhador Solitário Encontra Solução Eficaz Para Descarregar Enormes Canos De Cimento

Trabalhador Solitário Encontra Solução Eficaz Para Descarregar Enormes Canos De Cimento - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Idiotas improvisam rampa com ferros de andaimes mas não corre como planeado

Idiotas improvisam rampa com ferros de andaimes mas não corre como planeado - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.