O emocionante momento em que idoso recebe almofada… com a foto da mulher falecida


É um veterano da II Guerra Mundial. Terá vivido os piores cenários e visto camaradas perder a vida. Mas isso não significa que estivesse preparado para perder o maior amor da sua vida.

Ken Benbow, tem 94 anos, e em 2019 perdeu a mulher Ada Benbow, de 75 anos.

Desde então que dormia com uma fotografia de Ada, até que uma das voluntárias do lar onde vive o alertou para o facto de que se poderia magoar caso o vidro da moldura partisse.

Recentemente, a jovem Kia Mariah Tobin, de apenas 17 anos, quis surpreender o homem e ofereceu-lhe uma almofada… com o retrato da mulher Ada impresso.

A reação do homem enterneceu todos os seus colegas do Thistleton Lodge, em Preston, onde vive, mas também de milhares de internautas, que entretanto tiveram acesso ao vídeo nas redes sociais.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Pierre Zago andou pelas ruas do Porto "desamparado"

Pierre Zago andou pelas ruas do Porto "desamparado" - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Bancário Pede Demissão e Vai Vestido De Homem Aranha No Último Dia De Trabalho

Bancário Pede Demissão e Vai Vestido De Homem Aranha No Último Dia De Trabalho - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.