Polícia arranja forma criativa para agradecer a hospital local


O Departamento de Polícia de Fort Myers, nos EUA, decidiu homenagear os profissionais de saúde do hospital local Lee Memorial Hospital e não pouparam nos esforços para consegui-lo.

Um pouco à semelhança do que aconteceu em Portugal, em que militares da GNR, elementos da Polícia, do SEF, da Polícia Marítima e Bombeiros se uniram para cantar o hino nacional junto de vários hospitais, como forma de agradecimento aos que estão na primeira linha da batalha contra a Covid-19, também dos Estados Unidos nos chegam gestos de agradecimento que merecem ser partilhados.

Fazendo-se acompanhar de letras em cartão gigantes, membros desta polícia decidiram exibir a seguinte mensagem a todos os que trabalham no Lee Memorial Hospital: “A Polícia agradece-vos”.

Em volta dos agentes da polícia, que erguiam as suas letras orgulhosamente, estavam os carros da polícia, com as luzes acesas, e posicionados em forma de coração.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Vaga de frio congelou Cataratas do Niágara e as imagens são simplesmente incríveis

Vaga de frio congelou Cataratas do Niágara e as imagens são simplesmente incríveis - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Empresa faz pantufas super realistas com o aspecto do teu cão ou gato

Empresa faz pantufas super realistas com o aspecto do teu cão ou gato - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.