Separados pelo COVID-19 após 52 anos de casamento, reencontram-se e emocionam equipa médica!


Giorgio e Rose são um casal italiano que vive junto há 52 anos, numa das zonas mais afetadas pelo novo coronavírus, Cremona.

Giorgio foi infectado e internado com pneumonia num hospital da cidade a 17 de março. Segundo informações a um jornal local, Manuela Denti, uma das médicas que assistiu Giorgio, explica que ele “nunca reclama”, pelo contrário “está sempre agradecido”. Mas a certa altura, Giorgio, confessou que se sentia triste “porque queria ir para casa com a sua Rose.”

Alguns dias depois, Rose foi internada no mesmo hospital, embora não devido à Covid-19. Felizmente, apesar de ter sido submetida a uma cirurgia, a condição de Rose não era grave e ela recuperou rapidamente.





Foi então que a médica responsável pela cirurgia Carla Garello e a sua colega, Manuela Denti, concordaram em organizar um momento único: “Foi um daqueles encontros que não serão esquecidos, nenhum de nós conseguiu conter as lágrimas”, diz Manuela Denti. “Um abraço longo, palavras doces, dez minutos de ternura e desejos mútuos de boa saúde".













TAMBÉM VAIS ADORAR

10 Coisas Proibidas Na Coreia Do Norte

10 Coisas Proibidas Na Coreia Do Norte - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








25 criadores de diversões para crianças que falharam miseravelmente a sua criação

1 - A sério que isso foi feito para crianças? 2 - O brinquedo mais triste que já vi 3 - Um Pikachu para lá de estranho 4 - Diversão de um parque russo 5 - Num parque da Coreia do Sul 6 - A ideia é escorregar com as pernas bem juntas 7 - Não é exatamente o lugar certo para um escorrega 8 - Sem comentários, não é mesmo?



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.