Traficante consegue despistar a polícia ao fugir por entre o milho


Este episódio aconteceu no município brasileiro de Ourinhos, no interior de São Paulo, e nele podemos ver a perseguição da Polícia Rodoviária Federal a um traficante que transportava 250kg de droga num Peugeot 308.

Assim que os polícias conseguiram chegar perto do veículo suspeito, ligaram as sirenes para que este parasse, mas o condutor do Peugeot assim que pôde fugiu por entre uma plantação de milho.

No interior do Peugeot foi encontrada a droga, com fardos na mala e banco traseiro. Já o traficante conseguiu fugir.














TAMBÉM VAIS ADORAR

Rapaz surpreende a sua cara metade com pedido de casamento após flashmob na rua

Rapaz surpreende a sua cara metade com pedido de casamento após flashmob na rua - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Bebé prematuro torna-se "homenzinho" numa sessão fotográfica espetacular

Bebé prematuro torna-se "homenzinho" numa sessão fotográfica espetacular - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.