Dálmata Dá à Luz 18 Crias Num Parto Que Durou 14 Horas


Uma cadela da raça dálmata de três anos deu à luz 18 filhotes, em Preston, Inglaterra. O parto durou cerca de 14 horas e foi o primeiro parto de “Nellie”, que teve mais do dobro dos cães esperados e ficou a um de igualar o recorde da maior ninhada da sua raça, que ocorreu em 2019, por uma cadela em Albury, na Austrália, que deu à luz 19 cachorros de uma só vez.

A dona, Louise Clement, enfermeira reformada, confessou ter ficado surpreendida.

“Teve um parto natural, mas não paravam de aparecer. Pensei que tinha acabado depois do número 15, porque parece que se estava a deitar para dormir. Mas rapidamente surgiu mais um cachorro, seguido por outros dois”, contou, citada pela imprensa britânica.

Louise Clement, criadora registada no Reino Unido há mais de 30 anos, pretende ficar com apenas um das 18 crias. Mas, por enquanto, ainda tem um total de 27 dálmatas, incluindo a mãe de “Nellie”, “Penny”, e a avó, “Pebbles”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher Expulsa De Avião Após Cuspir, Gritar e Insultar Passageiros

Valerie Gonzalez, de 32 anos, foi expulsa de um voo que fazia a ligação entre a Flórida e Las Vegas. A mulher, que estaria alcoolizada, quando percebeu que estava sentada ao lado de uma criança de três anos ficou furiosa. A mulher começou a reclamar da situação e mudou-se para outro lugar, afirmando que não sairia do avião.








Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo

Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.