Discute Com Funcionária de Supermercado No Porto e Acaba Detido Após Pancadaria Com PSP


Um homem, de 55 anos, foi detido, na quinta-feira ao final da tarde, no Pingo Doce, da rua Paulo Gama, na Foz do Douro no Porto, após uma discussão com uma funcionária. Tudo aconteceu às 19h30.

O vídeo mostra um PSP a agredir um homem junto à caixa do supermercado. Segundo a PSP, o individuo terá começado uma discussão com uma funcionária e o agente, que estava em trabalho gratificado, apercebeu-se da situação e abordou o homem.

A Polícia de Segurança Pública indica que o homem reagiu mal, começou a injuriar o agente e a agredi-lo, levando a uma intervenção musculada. O agente teve pedir reforços e o homem acabou detido.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Restaurante de "Pablo Escobar" coloca cocaína falsa nos hambúrgueres

Primeiro deixa-me dizer que o restaurante não é bem do Pablo Escobar, mas é dedicado a este traficante mundialmente famoso. Esta hamburgueria em Melboure, na Austrália, decidiu colocar uma nota e cocaína falsa em cima de alguns dos seus hambúrgueres.








Mulher Ignora Presença De Homens e Usa Urinol De WC Público

Mulher Ignora Presença De Homens e Usa Urinol De WC Público - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.