Enfermeiro Que Venceu O Coronavírus Mostra Mudança Drástica Após Perder 22kg


O enfermeiro Mike Schult, de 43 anos, natural da Califórnia, nos EUA, foi infetado pelo novo coronavírus e acabou internado durante seis semanas no hospital de Boston.

Mike fazia desporto todos os dias e pesava 86kg, mas durante o internamento sofreu uma transformação drástica e perdeu 22kg. Para mostrar como foi afetado, decidiu partilhar a transformação pela qual o seu corpo passou.








“Queria mostrar-vos que pode acontecer a qualquer um. Não interessa se és novo ou velho, se tens outras doenças ou não. Isto pode afetar-vos”, contou Mike, admitindo que ele próprio pensou que por ser forte não seria afetado. Mike recordou ainda que estava tão fraco que até lhe custava pegar no telemóvel.

O enfermeiro acredita que ficou infetado quando participou numa festa em Miami, pois 38 pessoas que estiveram nesse encontro testaram positivo à Covid-19.









TAMBÉM VAIS ADORAR

Polícia não se apercebe que carro tem o volante do lado direito e faz teste do balão ao passageiro

Polícia não se apercebe que carro tem o volante do lado direito e faz teste do balão ao passageiro - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Ficou com o cabelo em chamas... mas continuou a tocar como se nada fosse

Ficou com o cabelo em chamas... mas continuou a tocar como se nada fosse - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.