Estes Trabalhadores Estão Na Profissão Errada


Mesmo para quem trabalha na área, fazer mudanças não é tarefa fácil e tudo fica ainda mais difícil quando as mobílias não são desmontáveis, como é o caso dos sofás, que muitas vezes têm de passar pelas janelas por não haver abertura suficiente nas portas.

Foi com uma situação assim que esta equipa se deparou, mas estranhamente não usaram qualquer tipo de plataforma que transportasse o sofá até ao chão e muitos menos usaram qualquer tipo de cabos que os ajudasse a suportar e estabilizar a pesada peça de mobiliário.

Obviamente que aconteceu o que seria de esperar…












TAMBÉM VAIS ADORAR

Vê como este homem simulou uma queda para receber dinheiro do seguro

Vê como este homem simulou uma queda para receber dinheiro do seguro - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Assalto a Tancos resumido em 30 segundos por Ricardo Araújo Pereira

Assalto a Tancos resumido em 30 segundos por Ricardo Araújo Pereira - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.