Imagens De Pai a Empurrar Filha Menor Num Baloiço Numa Varanda Deixam Redes Sociais Indignadas


Um vídeo que mostra um pai a empurrar uma criança, no que parece ser, um baloiço numa varanda de um apartamento está a gerar polémica nas redes sociais.

O episódio, filmado em Porto Rico, foi denunciado e divulgado na Internet por Jonathan C. Padilla, um jornalista do El Heraldo de México.

“Um homem a baloiçar a sua filha menor na varanda do seu apartamento durante a quarentena”, escreveu o jornalista.

O momento partilhado, no sábado, rapidamente se tornou viral nas redes sociais e não escapou às críticas.

“Que irresponsabilidade, como é que este pai pode fazer isto à própria filha”, “Pobre criança”, “Este vídeo demonstra a pura negligência deste pai”, são alguns dos comentários que se pode ler.

Até ao momento, não há mais informações sobre a situação ou os intervenientes.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Adeptos a saltar fazem bancada do estádio abanar tipo gelatina

Adeptos a saltar fazem bancada do estádio abanar tipo gelatina - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Condutor de BMW é traído por lomba e despista-se durante "picanço" com uma moto

Condutor de BMW é traído por lomba e despista-se durante "picanço" com uma moto - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.