Mulher Chora Depois De Ser Atacada No Supermercado Por Estar De Farda


A cuidadora norte-americana Kimberley Simpson decidiu captar o momento em que uma mulher a atacou, acusando-a de estar a “espalhar germes” por estar vestida com a sua farda de trabalho no supermercado.

Kimberly ter-se-á sentido ofendida e questionou a mulher se usar farda significava que ela não podia ir às compras, ao que a outra pessoa insistia que, fosse como fosse, estava a espalhar germes.

Kimberly, de Staffordshire, alega que passou o resto do dia a chorar, enervada com a situação. “Estou muito triste com o comportamento desta senhora, eu não fiz nada de mal”, afirma Kimberley.

O vídeo tornou-se viral e conta com milhares de reações.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher africana dá "show" de bola, e até Donald Trump partilhou o video

A atenção do presidente dos EUA, Donald Trump, foi captada por uma mulher africana a fazer malabarismos com uma bola num vídeo que ficou viral nas redes sociais. Na sua conta verificada no Twitter, Trump retuitou o vídeo da mulher e escreveu "Amazing!".








Algumas das melhores formas de dar um peido quando estás na cama com a tua cara metade

Algumas das melhores formas de dar um peido quando estás na cama com a tua cara metade - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.