Mulher De 103 Anos Vence Covid-19 E Comemora A Beber Uma Cerveja Fresquinha


A americana Jennie Stejna, uma idosa de 103 anos que é adepta da equipa de baisebol Boston Red Sox, tornou-se viral após vencer a Covid-19 e festejou da mesma forma que costuma celebrar as vitórias da sua equipa: com uma cerveja gelada.

Um neto da senhora contou que a avó contraiu o vírus no início de maio. Jennie foi a primeira pessoa a testar positivo na casa de repouso onde vive na cidade de Wilbraham, em Massachusetts. Após apresentar os primeiros sintomas, a idosa foi transferida para um local isolado da casa para evitar o risco de contaminar os outros moradores.

Segundo o neto, os familiares não acreditavam na recuperação da idosa, tendo inclusive se despedido dela por telefone. O neto chegou a perguntar à avó se ela estava “pronta para ir para o céu”, recebendo uma resposta dura, mas positiva: “Sim, inferno!”, disse Jannie.

Certo é que o quadro clínico de Jannie foi evoluindo positivamente com o passar das semanas até que ficou totalmente livre da doença. Com a Covid-19 derrotada, festejou a vitória com uma cerveja geladinha.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Lançamento de um navio ao mar que por pouco não esmaga trabalhador

Lançamento de um navio ao mar que por pouco não esmaga trabalhador - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Quando Duas Amigas Se Encontram Na Praia e Decidem Jogar Futebol

Quando Duas Amigas Se Encontram Na Praia e Decidem Jogar Futebol - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.