Mulher Tira As Cuecas Para Usar Como Máscara Depois De Ser Impedida De Entrar No Supermercado


Nervosa por ter sido impedida por seguranças de entrar num supermercado do Rio de Janeiro sem máscara, e sem ter nenhuma à mão, uma mulher recorreu a uma medida inusitada para tentar resolver a questão.

A cliente tirou as cuecas que usava e colocou-a sobre o rosto, improvisando dessa forma a máscara que os seguranças da loja lhe exigiam.

O momento foi registado em vídeo pelos clientes.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher "Testa" Namorado e Descobre Que Homem Tem Vida Dupla

Uma mulher, convencida que ia ser pedida em casamento pelo namorado após ter percebido que este andava a pesquisar anéis de noivado na Internet, decidiu fazer um derradeiro teste ao companheiro. Para perceber se devia realmente dizer o tão esperado "sim", a jovem contratou uma modelo para seduzir o homem e ver até que ponto este conseguia resistir.








Vais-te deslumbrar com as imagens registadas por este piloto de drones

Vais-te deslumbrar com as imagens registadas por este piloto de drones - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.