Os 10 Melhores K.O. De Mike Tyson


Mike Tyson é uma lenda viva do BOXE e nos últimos dias tem voltado a dar que falar.

É considerado por muitos como um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos e apesar de já ter 53 anos voltou recentemente aos treinos e parece estar a dar-lhe forte.

Todos os que se lembram deste monstro demolidor, imparável no auge da sua carreira, gostariam de ver aquilo do que ainda é capaz.

Evander Holyfield de 57 anos, e Mike Tyson estão a negociar um combate com as receitas reverterem para uma causa social.

No entanto Tyson, que mordeu a orelha de Holyfield num combate que ficou para a história em 1996, ainda não aceitou as condições impostas pelo eterno adversário.


É mesmo cena digna da saga Rocky! Seria fantástico vê-los novamente a combater, e melhor ainda se o combate fosse interessante. Holyfield já disse que só faz 3 rounds com a duração de 3 minutos cada e não quer que o combate se decida por K.O., o que deixa no ar que está com um certo "respeito" face à condição do adversário, mesmo aos 53 anos.

No vídeo abaixo podes recordar O TOP 10 dos melhores Knockouts do Iron Mike:












TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher Expulsa De Avião Após Cuspir, Gritar e Insultar Passageiros

Valerie Gonzalez, de 32 anos, foi expulsa de um voo que fazia a ligação entre a Flórida e Las Vegas. A mulher, que estaria alcoolizada, quando percebeu que estava sentada ao lado de uma criança de três anos ficou furiosa. A mulher começou a reclamar da situação e mudou-se para outro lugar, afirmando que não sairia do avião.








Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo

Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.