Portuguesa Faz Dueto Incrível De “Tears In Heaven” Com Eric Clapton à Guitarra


A cantora portuguesa Maro convidou Eric Clapton para um dueto virtual, à distância, com os dois artistas a interpretarem o famoso tema “Tears in Heaven”. A colaboração faz parte da série de duetos que a cantora portuguesa tem partilhado nas redes sociais.

Quando Eric Clapton editou o comovente tema, em 1992, Maro ainda nem sequer tinha nascido. A canção foi lançada pelo cantor britânico depois deste ter perdido o filho Conor, de apenas quatro anos, na sequência de uma queda do 53º andar de um apartamento em Nova Iorque.

Maro conta que sempre ouviu as canções de Clapton e que não há forma de igualar as suas gravações e performances épicas, mas mesmo assim convidou o artista para um dueto. “Obrigado por me deixar tentar, serei para sempre grata”, escreveu a cantora portuguesa nas redes sociais.

A artista de 25 anos também falou sobre a generosidade do músico de 75 anos em estar disposto a pegar na sua música e a interpretá-la de forma diferente. Na gravação, enquanto Maro toca piano, Clapton acompanha no guitarra, cada um de sua casa, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde no combate à COVID-19.

Fique com o resultado deste dueto!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Lançamento de um navio ao mar que por pouco não esmaga trabalhador

Lançamento de um navio ao mar que por pouco não esmaga trabalhador - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Quando Duas Amigas Se Encontram Na Praia e Decidem Jogar Futebol

Quando Duas Amigas Se Encontram Na Praia e Decidem Jogar Futebol - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.