Bento Rodrigues Voltou A Surpreender Na Abertura Do ‘Primeiro Jornal’


Na emissão deste domingo, dia 31 de maio, de “Primeiro Jornal”, da SIC, Bento Rodrigues apresentou duas imagens que, nas palavras do jornalista, são o “exemplo do paradoxo que vivemos”.

“Começamos com estas duas imagens, o mais poderoso exemplo do paradoxo que vivemos. O mundo mais avançado de sempre e a barbárie. Uma nave a caminho do espaço e as ruas onde estão por cumprir a chave da civilização, que todos nascem e vivem iguais”, explicou.

“Um negro que morre às mãos da polícia a implorar ao carrasco ‘não consigo respirar’ e um país que rejubila com um histórico aos voos tripulados ao espaço, nove anos depois”, lembrou no início do espaço informativo da SIC.

“Uma nação negra que explode numa luta pelos direitos civis, mas que é agora raiva, destruição e pilhagem; e um prodígio da tecnologia que acaba com a dependência americana da Rússia (…) numa manobra limpa, automática e serena. Cá em baixo, mais um dia de pedra e bastão em dezenas de cidades, numa onda que ninguém sabe como e onde vai terminar”, disse Bento Rodrigues.






Ver esta publicação no Instagram

O paradoxo

Uma publicação partilhada por Bento Rodrigues (@bento__rodrigues) a







TAMBÉM VAIS ADORAR

Motociclista Consegue Manter o Equilíbrio Mesmo Depois De Ser Atingido Por Colchão Voador

Motociclista Consegue Manter o Equilíbrio Mesmo Depois De Ser Atingido Por Colchão Voador - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








O Ranking das 15 maiores marcas do mundo desde 2000 a 2018

O Ranking das 15 maiores marcas do mundo desde 2000 a 2018 - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.