Chef Português Que Ficou Sem Emprego Durante A Pandemia Ensina A Cozinhar No YouTube


O português Marco Freitas era chef de cozinha na cidade de Corby, em Inglaterra, mas perdeu o emprego devido à pandemia. Marco, que é natural de Bravães, em Ponte da Barca, não perdeu tempo e iniciou um canal no YouTube dedicado à culinária. O objetivo é ensinar todas as pessoas a cozinhar em casa como um verdadeiro chef.






Os vídeos do YouTube estão em inglês (porque procura trabalho em Inglaterra), mas podes ativar as legendas em português.













TAMBÉM VAIS ADORAR

Os "Dude Perfect" voltam a surpreender com lançamentos impossíveis no dia-a-dia

Os "Dude Perfect" voltam a surpreender com lançamentos impossíveis no dia-a-dia - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Homem oferece mais de 260 mil euros a quem casar com a sua filha

Achas que és o homem certo para esta rapariga? É que o pai dela está disposto a pagar (e bem) a quem casar com ela. Um homem tailandês cheio de nota, decidiu oferecer uma grande quantia de dinheiro e ainda toda a sua propriedade ao homem que casar com a sua filha.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.