Como é Conduzir o Carro Elétrico Mais Barato Do Mundo

Para descrever como é conduzir o carro elétrico mais barato do mundo nada melhor que usar as palavras de Jason Torchinsky:

“O novo carro elétrico mais barato do mundo que você pode comprar foi encomendado pela Alibaba, enviado da China, transportado de camião para a minha casa, sem caixa, e agora chegou a hora de ver se esta coisa ridícula realmente funciona “.

“Assim como todas as minhas experiências com a Changli até agora, estou realmente surpreendido, é melhor do que eu esperava. Conduz-se de uma maneira perfeitamente utilizável, não é rapido, graças a Deus, mas para um veículo citadino, ele funciona.”






O Changli custa a módica quantia de 850 Euros.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Memes enchem a Internet depois da noite histórica de Ronaldo na Liga dos Campeões

Memes enchem a Internet depois da noite histórica de Ronaldo na Liga dos Campeões - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








25 FOTOGRAFIAS ESPETACULARES DE SÍTIOS ABANDONADOS

Existem sítios no mundo que foram abandonados pelos humanos há muito tempo e deixados à mercê da Natureza. Muitos deles são uma visão fascinante e assustadora.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.