Cristina Ferreira Vai Receber Quase 400 Salários Mínimos Por Mês


Cristina Ferreira começou a ganhar 500 euros por mês, quando iniciou funções na TVI, em 2002. Era o mínimo dos mínimos. 18 anos depois, na mesma estação de televisão, vai ganhar, mensalmente, quase 400 salários mínimos.

Com os cargos de administradora, acionista e diretora nas áreas da ficção e do entretenimento, Cristina vai ganhar 250 mil euros por mês. Estando o salário mínimo, em 2020, situado nos 635 euros, são mais de 393 que a apresentadora vai meter ao bolso todos os meses.

De acordo com a revista TV Mais, este bolo salarial está dividido em duas fases: só de ordenado, são 217 mil. Quanto a telepromoções, mais 33 mil. Na SIC, o teto era de 98 mil euros – 38 mil de ordenado e 60 mil por objetivos. Estes terão sido cumpridos, dado o sucesso que teve em mais de um ano e meio de funções ao serviço do canal.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Condutor De Picku Up Comete o Erro De Levar Escada Para Lavagem Automática

O condutor de uma pick up achou que seria desnecessário retirar a escada do seu veículo para a lavagem automática em Chihuahua, no México. No início a lavagem decorre com normalidade, mas pouco depois o rolo fica preso na escada. Para resolver o problema, o condutor decidiu sair da lavagem automática, o que agravou ainda mais a situação.








Rato "ninja" aplica golpe de mestre para se defender de ataque de cobra venenosa

Num vídeo gravado por estudantes pesquisadores, é possível ver uma cobra Cascavel de Mojave (Crotalus scutulatus) que tentava capturar um rato-canguro masculino (Dipodomys merriami), que ao ser atacado desferiu um golpe verdadeiramente ninja que permitiu ao pequeno roedor evitar uma mordida mortal. Fica com este movimento!



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.