“Divórcio” à Vista? A Polémica Reação De Ronaldo Às Instruções De Sarri


Maurizio Sarri e Cristiano Ronaldo, como tem sido tornado público ao longo da temporada, não terão a melhor das relações.

O jogador português, algo contestário, porém, ontem, no jogo frente à Torino, foi captado pelas câmeras de televisão a demonstrar todo o seu descontentamento para com o italiano.

Num momento em que foi chamado por Sarri, depois de ouvir as instruções do técnico, o avançado “revirou os olhos”, mostrando não estar de acordo com o que ouvia.

Confira as imagens que estão a gerar polémica em Itália.






Confira as imagens que estão a gerar polémica em Itália.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Conflito entre pilotos acaba à pancada em plena pista

Conflito entre pilotos acaba à pancada em plena pista - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Ninguém esperava por pintura surpreendente feita por estes incríveis bailarinos no Asia's Got Talent

Assiste à performance destes pintores/bailarinos que numa audição no Asia's Got Talent surpreenderam tudo e todos com o seu talento. O produto final deixou todos incrédulos, dando-lhes uma ovação de pé. Estes pintores fazem mais do que pintar. Assiste até ao fim para ver que surpresa eles tinham na manga!



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.