Compraram Sushi E Ao Chegar A Casa Descobrem Que Brilha No Escuro


Uma família tailandesa, da cidade de Nonthaburi, acabou surpreendida depois de colocar três caixas de sushi no frigorífico de casa. Tudo porque, notaram que o sushi de uma das caixas brilhava ao ser colocado no interior do frigorífico.

Depois do vídeo partilhado nas redes sociais um professor de biologia da Universidade de Chulalongkorn, Jessada Denduangboripant, explicou que o produto pode ter adquirido o brilho como resultado de ser infectado por bactérias bioluminescentes. Ainda aconselhou a não comerem o sushi para evitarem o risco de diarreia ou intoxicação alimentar.














TAMBÉM VAIS ADORAR

Jamie Dupuis toca a música de "Game of Thrones" na sua Guitarra-Harpa

Jamie Dupuis toca a música de "Game of Thrones" na sua Guitarra-Harpa - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








A lesão mais rápida de sempre no futebol que vai ficar para a história

A lesão mais rápida de sempre no futebol que vai ficar para a história - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.