Homem Ameaça E Agride Segurança Do Pingo Doce Por Ser Obrigado A Usar Máscara


Um segurança de uma loja do Pingo Doce, localizada junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, foi agredido por um cliente após lhe ter pedido que colocasse a máscara ao entrar no espaço, medida obrigatória no âmbito da atual pandemia do novo coronavírus.

A namorada do suspeito envolveu-se numa discussão com uma funcionária do supermercado, devido a um problema com uma promoção de embalagens de refrigerantes. Pouco depois, o companheiro da mulher irrompeu pela loja, visivelmente irritado, e sem máscara.

O segurança alertou-o que o uso do equipamento de proteção era obrigatório e o homem reagiu com violência, atacando-o.

Gerou-se grande aparato, com o agressor a proferir insultos e ameaças, chegando mesmo a dizer que ia “ao carro buscar a arma” e que ali voltaria “com amigos”.

Ainda antes da chegada da PSP, que foi alertada pouco depois do início da discussão, o suspeito colocou-se em fuga.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Tailandês construiu à mão e a partir do zero o seu próprio Lamborghini

Tailandês construiu à mão e a partir do zero o seu próprio Lamborghini - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








A reação de um gato ao encontrar a porta fechada após andar toda a noite às gatas

A reação de um gato ao encontrar a porta fechada após andar toda a noite às gatas - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.