Padre Expulsa Menino Autista Da Igreja Durante O Batizado Da Irmã


Julia Vicidomini, uma mulher de Nova Jérsia, nos EUA, diz que deixará de frequentar a igreja a que foi durante toda a sua vida, depois de uma situação insólita que aconteceu no batismo da sua filha mais nova.

A família decidiu batizar a filha, este sábado, na Christ the King Church, em Hillside.

O filho mais velho do casal, de sete anos, é autista, e terá passado grande parte do evento a brincar com uma bola e a fazer algum barulho. Uma atitude que incomodou o padre da cerimónia, que o expulsou.

Julia conta que tentou explicar que Nick é uma criança com necessidades especiais, mas que o pároco ignorou a sua explicação e ao invés de pedir desculpa apenas tentou justificar-se, afirmando que o menino o estava a distrair.

Julia usou as redes sociais para denunciar a situação. “Estou chateada e vou denunciar este padre à arquidiocese. Ele precisa de ser educado sobre tolerância e aceitação”, escreveu,
lembrando que a “Bíblia refere que todas as crianças são filhas de Deus”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

O Que Era Para Ser Um Estacionamento Simples Transformou-se Num Momento Destrutivo

O Que Era Para Ser Um Estacionamento Simples Transformou-se Num Momento Destrutivo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Compilação divertida retrata algumas das frustrações que acontecem no dia a dia

Compilação divertida retrata algumas das frustrações que acontecem no dia a dia - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.