Português “Ninja” Do Parkour Cria Vídeo Genial Com Uma Mensagem Importante…


Um dos maiores freerunner tugas, Pedro Salgado, é o protagonista de um vídeo com uma mensagem impactante contra a poluição, que nos deixa a cabeça a andar à roda, enquanto nos relembra de que ainda estamos a tempo de salvar o planeta, a nossa única casa… isto se agirmos!

O resultado do vídeo só foi possível com a colaboração de vários amigos e após semanas de gravações. Mas valeu a pena… fica com este vídeo incrível com selo nacional.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Carro voa depois de não respeitar a linha contínua

Carro voa depois de não respeitar a linha contínua - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Gente Que Não Sabe Estar: Ricardo Araújo Pereira e a "Bomba Política"

Na semana passada, na sequência de uma alegada ameaça de bomba em Vizela, a CMTV deslocou-se ao local para uma reportagem. Durante o direto, a jornalista do canal do Correio da Manhã conversou com o proprietário do carro, que alegava que estaria uma bomba dentro do automóvel.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.