Não É Ronaldo, Nem Messi… Bolkiah É O Jogador Mais Rico Do Mundo E Joga No Marítimo

O jogador de futebol mais rico do Mundo não é Cristiano Ronaldo, nem Messi, nem outro que já ouvimos falar 1001 vezes.

O jogador mais rico é reforço do Marítimo, tem 22 anos e chama-se Faiq Bolkiah. O jovem tem mais dinheiro que Ronaldo, Messi e mais um camião de jogadores… juntos.







As excentricidades de Faiq e da família fazem as delícias da imprensa internacional, como por exemplo quando gastou mais de 35 milhões de euros num mês, na compra de carros, relógios e bijuteria, ou do tigre que tem como mascote.

O jogador fez toda a formação em Inglaterra, passando por Southampton, Arsenal e Chelsea, além do Leicester. A fortuna de Bolkiah está avaliada em 18 mil milhões de euros. Faiq é filho de Jefri Bolkiah, príncipe do Brunei, e sobrinho de Hassanal Bolkiah, sultão do mesmo país.


No Marítimo, viu a oportunidade de relançar a carreira. “Estou muito satisfeito por estar aqui e ter tomado esta decisão. Tenho a certeza de que este é o clube certo para mim e para a minha carreira. Os meus objetivos passam por dar sempre o melhor de mim em cada treino e em cada jogo, evoluir e ajudar a equipa naquilo que for preciso”, afirmou o jogador em declarações ao site oficial do emblema madeirense.






loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.