Há um ano comprou meia aldeia no Gerês por 100 mil euros, agora mostra tudo ao pormenor





João Amorim realizou um sonho ao adquirir “meia aldeia” no Parque Nacional da Peneda-Gerês, na freguesia de Varziela em Castro Laboreiro, há um ano. O influenciador, juntamente com o pai e um primo, tem planos ambiciosos para transformar o local no “melhor e mais fixe” alojamento do Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Recentemente, João Amorim partilhou um vídeo a fazer um tour pelas propriedades adquiridas. O influencer destaca que a maioria dos espaços é precária e precisará de obras significativas para tornar as habitações confortáveis. Varziela, há alguns anos, carecia até mesmo de casas de banho nas habitações.

A compra começou com “meia casa” e três cortes de vacas, mas um telefonema da imobiliária mudou tudo. O “fundo da aldeia” também estava à venda, levando os três compradores a adquirir todas as casas disponíveis. A propriedade inclui espaços que já foram habitados por pessoas e outros que foram ocupados por animais.

Além das casas, os investidores adquiriram recentemente dois terrenos contíguos, estrategicamente localizados para permitir melhorias nas habitações. O projeto, embora trabalhoso, promete resultar numa transformação incrível. O vídeo partilhado por João Amorim permite aos seguidores acompanhar o progresso da iniciativa.




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.