McDonald’s Portugal responde a polémica sobre "nova francesinha"





O McDonald’s respondeu à polémica em torno da suposta “nova francesinha” que estaria a ser lançada no seu menu. Tudo começou no passado domingo, quando Vasco McMeska anunciou nas redes sociais a chegada deste novo item, que combinaria os clássicos hambúrgueres da cadeia de fast food com o icónico prato do Porto, a francesinha.

O suposto “FranceMc” foi divulgado nas redes de Vasco McMeska, onde ele alegadamente teria sido destacado para experimentar e promover a refeição. O vídeo rapidamente ganhou milhares de visualizações, com comentários maioritariamente positivos, descrevendo a combinação como “a melhor para os fãs do McDonald’s e da francesinha”.



Entretanto, uma fonte ligada à comunicação da marca esclareceu ao Porto Canal que não se trata de nenhuma campanha oficial do McDonald’s Portugal. Além disso, foi destacado que o “funcionário do Mc” é apenas uma personagem interpretada pelo autor dos vídeos, evidenciado pela farda utilizada, que não corresponde à atual.

Vasco McMeska também confirmou que se tratou de uma brincadeira e expressou o desejo que o McDonald’s lance verdadeiramente uma francesinha, mas esclareceu que, por enquanto, não passa de uma piada da sua parte.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.