FC Famalicão voltou a oferecer pizza aos adeptos e desta vez foi… em Alvalade


Em dezembro de 2018, o FC Famalicão foi notícia após ter brindado com pizzas os adeptos que se deslocaram a Coimbra para o duelo com a Académica. Pois bem, na passada segunda-feira o clube voltou a repetir a surpresa, desta vez em Alvalade, depois da vitória frente ao Sporting.


Atendendo à hora tardia do jogo e, principalmente, pela enorme distância percorrida por todos aqueles que foram apoiar a equipa, o emblema minhoto voltou a acarinhar a sua massa associativa com um regalo para o estômago.







“Tratamos bem de quem trata de nós”, pode ler-se na publicação com as imagens que o próprio clube divulgou nas redes sociais.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Banhista Leva Boia Nova Para a Praia Mas a Experiência Não Foi Tão Relaxante Quanto Pensava

Banhista Leva Boia Nova Para a Praia Mas a Experiência Não Foi Tão Relaxante Quanto Pensava - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Pitbulls, uma raça perigosamente amorosa

A raça de cães Pitbull, foi banalizada como sendo uma raça perigosa e o seu aspecto de "bad boy" pode assustar até os mais corajosos.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.