Lisboetas revoltados com a Câmara por juntar o lixo separado no mesmo camião


Um vídeo, gravado pelos moradores na rua Inácio Pardelhas Sanchez, em Campolide, Lisboa, gerou revolta nas redes sociais. Nas imagens podemos ver trabalhadores da Câmara Municipal de Lisboa a realizar a recolha do lixo e a colocar tudo no mesmo camião, sem que exista a divisão do lixo que já está pré-separado.

Com a repercussão do vídeo, a Câmara Municipal de Lisboa já confirmou e justificou a situação. “Os serviços de higiene urbana do município detetaram, durante a recolha anterior, um índice de forte contaminação (mistura de resíduos indiferenciados nas embalagens e papel/cartão) nos contentores destinados à colocação de papel e embalagem. De acordo com o previsto nestas situações a equipa de recolha de resíduos indiferenciados procedeu à recolha dos mesmos”, comentou a CML.

Já os utilizadores do Facebook não se calaram. “E é isto que sempre disse… afinal é mesmo assim! Fora o resto que ninguém sabe e ninguém vê!”, comentou um internauta no vídeo que se tornou viral. “Na zona onde moro o lixo é sempre recolhido todo junto, não sei porque é que ainda me dou ao trabalho de separar em casa”, alertou outro utilizador do Facebook. Também é possível ler comentários onde outros internautas garantem que isto acontece em várias zonas do país.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Vê só o interior luxuoso desta rulote

Hoje vamos dar-te a conhecer o modelo LUXE LF-42MD da empresa LUXE, que consiste basicamente numa casa de luxo... sobre rodas! Esta rulote de luxo possui 5 extensões, uma televisão gigante ao ar livre, imenso espaço de armazenamento, cozinha totalmente equipada, iluminação aconchegante, poltronas de pele, vidros escuros para maior privacidade, lareira elétrica, aparelhos de aço inoxidável, quarto de beliches, máquina de lavar e secar adjacentes.








Homem participa no The Voice Senior e deixa jurados de queixo caído assim que canta a primeira nota

Os fãs do programa The Voice têm agora uma nova versão para ver: o The Voice Seniors, onde participam os concorrentes mais velhos. O resultado tem sido excelente, dando a conhecer aos espectadores vozes incríveis, especialmente porque a maioria das audições consistem em canções de sucesso clássicas.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.