Mulher leva tiro no peito e é salva graças ao implante de silicone


A Plastic Surgery Case Studies divulgou o caso de uma mulher de 30 anos que sobreviveu graças ao implante de silicone, após levar um tiro no peito, em Ontário, no Canadá.







Segundo o relatório, este foi o primeiro registo na medicina de um caso idêntico. Os médicos disseram que a paciente não sentiu o tiro e só percebeu o que tinha acontecido após sentir calor no seio esquerdo. A vítima deu entrada num hospital e uma tomografia constatou que a bala perfurou o peito esquerdo e foi desviada pela prótese.


“A prótese de silicone provavelmente foi responsável por desviar a trajetória da bala e salvar a vida da mulher. Com base na trajetória de entrada da bala, a única fonte de deflexão do projétil foi o implante da mama esquerda. Esse implante cobre o coração e a cavidade intratorácica e, portanto, provavelmente salvou a vida da paciente“, pode ler-se no artigo.


“A história infeliz tem um final feliz, pois a paciente sofreu apenas ferimentos ligeiros e recuperou-se completamente”, informou o médico Giancarlo McEvenue, responsável pelo tratamento.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Modelo e Piloto Portuguesa Filma-se a 267 km/h Num Koenigsegg De 2.5 Milhões De Euros

Modelo e Piloto Portuguesa Filma-se a 267 km/h Num Koenigsegg De 2.5 Milhões De Euros - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Vítima de Bullying Dorme Com Mãe Do Agressor Para Se Vingar

O norte-americano Rob, de 20 anos, resolveu vingar-se do seu opressor (bully) ao envolver-se com a sua mãe. O caso tornou-se viral após ter ido para o ar numa rádio de Boston, nos EUA. Arielle, a mãe do agressor, apaixonou-se por Rob após um encontro escaldante.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.