Homem Usa Cobra Como Máscara De Proteção Em Viagem De Autocarro


Um homem em Manchester, Reino Unido, foi filmado a usar uma cobra à volta do pescoço, durante uma viagem de autocarro.

O homem transportou o réptil ao pescoço e com ele tapou a boca, levando muitos a afirmar que este estaria a usar o animal como máscara de proteção. Isto aconteceu perante o olhar estupefacto dos restantes passageiros de um autocarro em Manchester, esta segunda-feira.

Testemunhas dizem que o comportamento do homem era uma provocação clara às regras de proteção contra a Covid-19, impostas no país.

Muitos não se deram conta da “brincadeira” à primeira vista, referindo que só depois de se sentar é que o homem começou a retirar o animal do pescoço. Este acabou por se entrelaçar nos corrimões do transporte.

Apesar do susto, há quem afirme que o momento chegou a ser até de entretenimento.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Esposa descobre traição do marido e anda com ele nu no tejadilho do carro

Uma mulher decidiu punir o marido infiel fazendo de uma forma no mínimo inusitada... ela conduziu por ruas e avenidas de Barranquilla, na Colômbia, com o marido nu no tejadilho do carro. As primeiras versões sugeriam que poderia tratar-se de um exibicionismo ou de alguém que se encontrava sob os efeitos de alguma droga e teria chegado até ali sem que a condutora percebesse.








Ferrari escolhe Portugal para mostrar o seu SF90 Stradale... o 1º híbrido plug-in da marca!

Após muita espera, a Ferrari apresentou na última quarta-feira, em Fiorano, na Itália, o primeiro modelo híbrido plug-in da marca, a SF90 Stradale, que se apresenta como um superdesportivo extremo com 1000 CV de potência máxima e uma relação peso/potência impressionante de 1,57 kg/CV.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.