Um grande tributo ao piloto Ken Block

Kenneth Paul Block (21 de novembro de 1967 – 2 de janeiro de 2023) foi um piloto profissional de rally americano da Hoonigan Racing Division, anteriormente conhecida como Monster World Rally Team.

Ken Block também foi um dos fundadores da DC Shoes. Ele também competiu em muitos eventos de desportos radicais, incluindo skate, snowboard e motocross. Depois de vender a sua parte da DC Shoes, Block mudou o seu foco de negócios para a Hoonigan Industries, uma marca de roupas para entusiastas de automóveis. Ele era o co-proprietário e “Head Hoonigan In Charge” (HHIC) da empresa antes da sua morte prematura.

O Piloto morreu na sequência de um acidente com uma mota de neve, no Utah. A mota capotou e caiu em cima de Ken Block provocando-lhe a morte aos 55 anos.

Há muitos anos que o seu nome era bem conhecido de todos, bem como a sua perícia ao volante e a sua coragem. Não teve uma vida longa, mas teve uma vida preenchida! Viveu como queria, a fazer o que mais amava. Não se pode ambicionar muito mais do que isso.

Foi agora lançado um vídeo épico de tributo a Ken Block que não podemos deixar de partilhar.




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.